O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 21h14

Obrigado, Coritiba

Estou produzindo este texto após a perda de um Atle-tiba. Alguém que não me conheça pode pensar: ‘Ele está falando com amargura, isto por conta da derrota’. Não.

Por paradoxal que possa parecer, o Coritiba nos ajuda a mostrar as fragilidades de nosso time, fragilidade técnica e outras mazelas que não convém mencionarmos agora.

Nosso foco deve ser sempre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, até porque, com todo respeito, se o Atletico perder na Arena para o Cianorte, é porque não mereceria ganhar o Campeonato Paranense. Mas este resultado foi ótimo para revermos uma série de equívocos, inclusive com relação ao comando técnico, mesmo que sejamos campeões.

Não é possivel que tenhamos mais de 200 atletas que pertençam ao Atletico e não consigamos formar uma equipe. Não temos muito tempo, mas chega de sofrimento no Campeonato Brasileiro e rezarmos para não cairmos para a segunda. É sofrimento demais…



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…