O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 22h04

Salário mínimo

Será que alguém poderia dizer aos jogadores do Atlético que o salário mínimo no Brasil é de R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais) bem trabalhados?

Eles deveriam se sentir envergonhados, pois ganham tanto dinheiro para o lazer de jogar futebol. Com certeza esqueceram do futebol e só pensam no lazer.

Que futebol medíocre! Paguem menos para estes pernas de pau e façam com que de verdade eles amem e honrem a nossa camisa, pois não passam de desorganizados.

Estamos com um técnico também que ganha um, digamos, pró-labore enorme e me consegue perder o jogo para um técnico de um dia. Isto é para acabar com o coração dos torcedores – e ainda por cima perder para um timeco destes.

Cheguei a uma conclusão. Nunca mais veremos o futebol de 1982: Zico, Sócrates, Júnior, Adilio, Toninho Cerezo, Falcão, etc. Não é fácil…

Criem vergonha na cara e doem R$ 49.535,00 para uma instituição de caridade, pois não merecem o que ganham…



Últimas Notícias