O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 21h07

Só dependemos de nós!

Só dependemos de nós! E daí?

Com esse time de frouxos, alguém pode garantir que venceremos o Cianorte?

Com o Márcio Azevedo não podendo jogar, teremos que aguentar o Netinho de novo?

Sem Marcinho (que jogou bem só no segundo tempo), quem será seu substituto? Netinho no meio? Ou vai lançar o Pimba na fogueira?

Com essa defesa com Rhodolfo (1,92m), Chico (1,90m) e Antonio Carlos (1,88m), que não consegue afastar uma bola alçada, podemos ter certeza que o Cianorte, com dinheiro dos coxas, não fará graça contra esses merdas?

Com o Jairo de volante, que só cerca e não rouba nada e dá contra-ataque, vamos pra onde?

Júlio César é brincadeira!

Geninho, por sua gratidão a esse grupo, estamos para perder um campeonato bico ou ganhar um campeonato que será sem nenhum sabor a partir de agora! Nesse ano de 2009, seu comportamento nada tem a ver com a mística rubro-negra: não vemos vibração e raça por sua parte, apenas declarações vagas e teimosia com esse grupo. E onde está o amor pelo clube? Acabou com a proposta do Grêmio (se é que foi verdadeira)?

Contra o Corinthians, com essa defesa, de quanto será o vexame?

Com mais uma derrota pro ‘Curintia’, contra o Cianorte, quem será o psicólogo que fará o milagre com esse bando?

Por que não escalar os menos piores desse bando: Galatto (ainda que falhando e não saindo do gol), Raul, Antonio Carlos, Gustavo, Rafael Santos e Alex Sandro, Chico (volante), Julio dos Santos, Pimba (fazer o quê, por o Wesley?), Rafael Moura e Wallyson?

Chega de Chico como zagueiro quando temos zagueiros de sobra e faltando primeiro volante! Chico é volante, não zagueiro! Está queimando um bom jogador, como Fransérgio também não é volante!

Faça o simples: coloque quem é da posição em sua real posição cacete!!!

Diretoria falastrona! Vamos carimbar a faixa do centenário! Eles que carimbaram a nossa! E de lambuja demos todos os ingredientes que a Federação queria para ajudar os coxas! Se segurem com a arbitragem contra o Cianorte!

Desculpem o desabafo, mas o Atlético (assim como os ervilhas), realmente não é um time de chegada! Time de frouxos!

É obrigação moral ganhar esse título, porque não ganhar do Cianorte na Arena, valendo o título, a torcida não pode deixar diretoria e jogadores continuarem no Clube! Nem a atual e nem a anterior!

Chega desses medíocres! Chega de falácias! Chega!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…