27 abr 2009 - 13h42

Círculo da História Atleticana será realizado amanhã

Vai ser realizado amanhã, terça-feira, o 6º encontro do Círculo de História Atleticana, a partir das 19h, o Artha, localizado na Rua Mateus Leme, 2823.

O tema da palestras e debates é um dos pontos mais altos da história atleticana: O Furacão 49 e o técnico Motorzinho. Como convidado, nada mais nada menos que o filho do treinador do Furacão de 1949, Professor Carlos Roberto Antunes dos Santos, ex-reitor da UFPR e colunista da Furacao.com.

Solicita-se a confirmação de presença, que pode ser feita pelo e-mail (circuloatleticano@yahoo.com.br) até hoje, segunda-feira, véspera do encontro.

As vagas são limitadas e não há custo para participação. Mais informações em www.circuloatleticano.wordpress.com e www.twitter.com/circulohistoria



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…