O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 9h26

Desagravo

Se não bastasse a apresentação bisonha, a falta de vergonha e o caráter duvidoso da maioria dos ‘boleiros’ atleticanos, os exageros da mídia beiram o escracho inconsequente e merecem uma reação forte e imediata.

O GPP (Estado e Tribuna) estampam hoje uma manchete nunca antes vista nestas plagras. Mais que escracho, se trata de uma ofensa. Ofensa não aos torcedores, mas sim aos cidadãos, às famílias paranaenses.

A pretexto de ‘satirizar’ o vexame rubro-negro, utiliza-se de uma imagem grotesca (tá certo que o jogador flagrado dificilmente levantará daquela posição, dada a sua falta de inteligência), e combina com o texto: levar de quatro.

A mensagem é clara : tomaram no c… e na posição de quatro!

Vergonhosa, absurda, idiota, inconsequente, chula. Quem fez e quem autorizou deve, imediatamente, ser posto no olho da rua. É o mínimo. Creio que cabe, também, uma ação reparadora. Se passar em branco, estarão abertas as portas do definitivo desrespeito.

Que não me venham com a desculpa generalista da liberdade de imprensa. Não é o caso. Aqui residiu a libertinagem, a sacanagem, a irresponsabilidade. Não se confunde com liberdade (bem sagrado).

O alerta está lançado.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…