O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 11h45

E agora, Torcida?

Pergunto a vocês torcedores que amam e glorificam o Geninho: e agora? Vão continuar com essa cegueira?

Gosto do Geninho, mas não desse ambiente de ídolo e intocável sobre ele. Sem falar que não há uma jogada ensaiada de nosso time, toda segunda bola é do adversário e a teimosia em insistir em jogadores que já provaram que não merecem vestir a nossa camisa.

Quem nunca ouviu aquele ditado de que em time que está ganhando não se mexe. Pois insistir em Júlio César, em 3 zagueiros… olha o time no segundo tempo como rendeu mais.

Acorda torcida, pois daqui a pouco o Geninho vai embora e fica essa herança maldita que são esses jogadores que quase nos levaram para a 2ª divisão.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…