O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 11h55

Era só o que faltava

Como disseram em textos anteriores, time frouxo mas sortudo. Bota sorte nisso, depois de perder dois jogos em casa na fase final do campeonato, assim mesmo, a faixa está bem próxima. Não estou contente. Para mim, título de estadual é muito pouco para a grandeza do nosso Furacão, isso deveria ser obrigação de vencer, todos os anos, pois os adversários são horríves.

Realmente perder para a velharada não é bom, chega a ser estranho. Não sei como conseguimos fazer esta façanha, perder para um time combalido, cheio de dívidas e protestos na praça.

Infelizmente são nas derrotas que os podres aparecem. Ontem no clássico ficou evidente que o nosso meio de campo não cria, nossa zaga perde quase todas as bolas na área, nosso goleiro é do estilo Marolla e para piorar temos jogadores no elenco que deveriam estar muito longe de um campo de futebol, o seu Netinho quem o diga e Júlio César, outra ferida.

Eu não ouvi, mas será que o Rafael Moura defendeu o seu Netinho ontem? Não sei como ele não mandou a torcida calar boca na hora em que o Fraquinho pegava na bola, pois as vaias foram constantes. Coitado, o jogador não tem culpa, pois se está escalado, deve jogar.

Geninho, Geninho, se você ficar calado, não exigir reforços de jogadores que joguem futebol, um zagueirão experiente, um meia de criação, um lateral esquerda e um ataque de nível. Peça logo o seu boné e vá plantar coquinho. Com este elenco medíocre nós vamos correndo para a segundona. O título que vai vir no domingo não refresca nada, isso aí é obrigação. O que nós queremos mesmos é ter time para bater de frente com os grandes e sonhar que na Sulamericana. Vamos moer essa coxarada, outra obrigação depois do vexame de ontem.

Já pensou torcedor atleticano se as finais fossem realizada em dois jogos com a coxarada? Garanto que sofreríamos novamente, como foi ano passado. Para a nossa sorte, domingo temos um time do interior pela frente, se não vencermos na bola, acho que no apito dá certo.

Nossa, em que nível nós chegamos. Nestes últimos três anos conseguimos perder para cada timinho que é para ficar na história mesmo. Até agora eu não sei como conseguimos perder o clássico. Está certo que o Paraíba faz a diferença, aliás, o seu salário paga 50% da folha salarial dos jogadores titulares do Atlético, mas assim mesmo uma andorinha não faz verão. O culpado pela derrota está nas mãos do Geninho que entrou em campo com dois jogadores a menos, Netinho, que nem jogador de futebol é e o horrível Júlio César, jardineiro do CT.

Chegou o momento das cobranças. Queremos time, seu Malucelli, pois você garantiu que venceríamos os rivais no Centenário. Até o momento presenteamos os porcos, não dá mais.

Podem ir atrás de grandes jogadores, divulguem, provem que somos o maior do Estado com time de futebol, não com este título que vai chegar domingo, um título sem graça, só vale tirar a faixa dos velhos centenários, só isso. No mais, é o título da vergonha. No apito final de domingo, vou sair do estádio e vou embora, pois não vou ter nenhum motivo para comemorar, pois na segunda-feira o nosso time continuará sendo o mesmo, horrível.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…