O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 12h37

Falta testosterona

Não estou conseguindo entender o Geninho com estas escalações que faz com Júlio César, Julio Morto dos Santos e Zé Antônio. Estes jogadores já chegaram no limite e não podemos esperar mais nada deles.

Começo a desconfiar em algumas coisas que escuto a respeito de treinador escalar jogadores para levar um dinheirinho por fora. Ano passado, quando o Geninho chegou, até era admissível escalar o que tinha, mas agora ele tem escalado muito mal, deixando de fora aqueles que tem mais condições de jogar
e colocando estes mortos.

Em uma coisa o Bobe Fernandes tinha razão: para muitos jogadores do nosso elenco falta testosterona (tesão) em vestir o nosso manto sagrado Rubro-Negro.

Por que não dar uma chance do Netinho jogar na sua posição de ofício que é no meio? Aí veremos se este tem condições de ficar no Furacão. Se não dermos esta chance, amanhã poderá ir jogar em outra equipe e arrebentar como fez no Náutico.

Esta diretoria também tem que se espertar, nosso titulo, se vir domingo, já esta manchado por termos perdido o clássico para os ervilhas. E as crianças que saíram chorando domingo? Este pernas de paus deveriam vê-las para sentir o que é amor por um time grande.

Vamos acordar enquanto é tempo, senão vamos continuar sofrendo no Brasileirão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…