Fomos surpreendidos
Fomos surpreendidos por um zumbi do campeonato, por um time que, se ao menos empatássemos, estaria apenas cumprido tabela na próxima rodada. Conseguimos fazer o mais difícil, perder o jogo, reanimar o nosso maior rival no campeonato e de sobra dar uma ENORME MORAL ao novo técnico deles.
Mais uma vez fomos surpreendidos pelo nosso ídolo GENINHO com a sua escalação, fazendo a nação rubro-negra se perguntar por que Júlio Cesar e não Wallyson? Por que insistir com o Netinho? Por que Julio dos Santos com 2º volante? Por quê? Por quê? Por quê?. Sinceramente NÃO DÁ PARA ENTENDER!!!
Fomos surpreendidos por um primeiro tempo grotesco, um primeiro tempo que devemos apagar de nossas memórias. Um time apático, envolvido pelo adversário, um time sem marcação e principalmente sem RAÇA!!!
Esperamos não sermos surpreendidos no próximo compromisso do paranaense contra o Cianorte, um time que entrará em campo apenas para cumprir tabela, pois não tem nenhuma chance de disputar algo no campeonato. Creio que a única motivação que estes jogadores terão será a famosa mala branca, que tão certo quanto 2+2 são 4, será oferecida pelo nosso arquirrival.
Esperamos ainda não sermos surpreendidos novamente com a escalação em virtude da experiência do Júlio César no lugar do Wallyson, já que contaremos novamente com o Netinho (face o 3º cartão amarelo de Márcio Azevedo e de não ter outro jogador que jogue naquela função) e ainda veremos quem o Pequeno Gênio irá colocar no lugar do Marcinho, que também recebeu o 3º cartão amarelo. Será este o Pimba? Ou será que seremos surpreendidos novamente? Essas são as emoções do próximo capítulo.
HAJA CORAÇÃO!