O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 12h43

Futebol tem lógica

Há algum tempo venho escrevendo neste site que o Wallyson não pode ficar fora do time.

Geninho tem má vontade com o Julio dos Santos, que, na minha opinião, é um jogador técnico e grande lançador.

Geninho deve ter algum grau de parentesco com o Júlio César ou recebe dinheiro dele para jogar.

O time do Atlético é de boa parte de jogadores que tem medo de vencer, é simples observar. Quando sai na frente se limita em se defender, quando sai atrás se dá por satisfeito em empatar.

Torcedores, acho que o Geninho está trabalhando muito mal, só que a verdade tem que ser dita. Ao contrário do que muitos dizem, futebol não é uma caixinha de surpresas – pelo menos raramente o é – futebol tem lógica e a realidade é que o time dos ervilhas tem peças individuais muito melhores que o nosso amado Furacão: Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Marcos Aurélio, etc.

A diretoria disse que para o campeonato estadual esse time era o suficiente, tudo bem. Mas e a Copa do Brasil? Esta mentalidade é de perdedores.

Temos que exigir grandes contratações porque, se observarmos os times da primeira divisão do Brasileirão, a sua maioria é superior ao nosso. Precisamos de jogadores que tenham a competência comprovada e não de apostas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…