27 abr 2009 - 9h08

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Geninho reclama do alto-falante
A real chance de virar o Atletiba no segundo tempo (após conseguir o empate depois de estar perdendo por 2 a 0) foi prejudicial para o Atlético. Essa é a opinião do técnico Geninho, que preferia ter a vantagem do empate na última rodada (diante do Cianorte) em vez de arriscar o título paranaense antecipado com um triunfo sobre o Coritiba e a derrota do J. Malucelli para o Nacional.

 

Geninho diz que Atlético sentiu a pressão
O Atlético não estava tão bem preparado para enfrentar o rival, já que pelas palavras do treinador o clássico foi “um jogo onde o emocional mexeu muito” com o grupo atleticano, que não soube como administrar a pressão de ter que vencer.

 

Geninho lamenta “festa antecipada” do site oficial
O site oficial do Atlético publicou no domingo pela manhã matérias antecipadas sobre a conquista do título paranaense. O texto continha declarações de jogadores comemorando o título. O material foi retirado do site horas depois. O diretor de marketing, Roberto Karam, disse que está investigando o caso. E descartou a participação de funcionários do clube no episódio.

 

Coritiba vence o Atle-Tiba e segue na briga

Quem teve a possibilidade de assistir ao Atle-Tiba deste domingo, acompanhou um dos melhores jogos da temporada 2009. Muita luta, disposição e seis gols marcados na Arena da Baixada. No fim, vitória do Coritiba por 4 a 2, mantendo a equipe ainda no título Estadual, já que agora tem os mesmos 14 pontos do Furacão e um à frente do J. Malucelli, que perdeu para o Nacional.

 

Coritiba põe água no chope do Atlético
Espetacular, eletrizante, fantástico. Sobram adjetivos para definir o Atletiba de ontem, na Arena. No clássico em que o Atlético poderia conquistar o título do Paranaense foi o Coritiba quem fez a festa e adiou para a última rodada a decisão do campeonato.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…