O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 11h37

O Atlético sentiu a pressão!

O Atlético sentiu a pressão, essas foram as palavras do técnico Geninho. Quê pressão, eu me pergunto. Todos os jogadores que estavam em campo são tarimbados, a maioria já com experiência ou ‘inexperiência’ em vários clubes. E o sr. Geninho vem dizer isso? É um absurdo essa declaração.

O time entrou apático, aceitou o jogo dos coxas, deu espaço, assistiu os coxas jogarem o tempo inteiro. Quem quer se campeão tem que entrar ligado e jogar com vontade e raça, não ficar vendo o adversário jogar. E por favor, não venham condenar a arbitragem, os culpados pela derrota foram o elenco e o técnico.

Chega de desculpas esfarrapadas comissão técnica e presidência. ‘QUEREMOS TIME, QUEREMOS JOGADORES À ALTURA DO NOME DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE’.

Quarta-feira temos outro compromisso. O que podemos esperar depois dessa apresentação bisonha como a de ontem na Arena?



Últimas Notícias