O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 8h47

(Sem) Vergonha: Futebol de Frouxos

Há algum tempo já não escrevo perante todas as coisas que tenho visto desde o ano passado. E se de um lado temos as ‘viúvas’ do Petraglia (que fez muito mais do que qualquer um que esta ai hoje) de outro temos as ‘amantes’ do Malucelli e estas cada dia que passa ajudam mais o fortalecimento do inferno que virou o Atlético. Petraglia não é santo teve seus erros sim e não são poucos, mas jamais ficaria calado diante de um vexame como o de ontem.
Com exceção à Raul, Wallyson e Rafael Moura, no resto temos um time de frouxos e florzinhas que não colocam seus pezinhos em divididas, deveríamos levar flores para elas.
E ainda falam em título, o grande título é a vitória no ATLE-tiba, o resto é baboseira.
Ficaremos fora da Copa do Brasil isto sem dúvida, pois nossas moças não jogam nada, talvez se tivéssemos mulheres em campo, teríamos um time de verdade pois com certeza jogariam muito mais do que este emaranhado de frouxos que estão ai. Com este time cairemos para a segundona este ano.

Senhor Geninho pelo admirador que sou seu nos responda, o senhor ganha algum acréscimo salarial para escalar estas “nabas” chamadas Julio César e Netinho?

Senhor Malucelli, visto que desde o começo do ano o senhor mostrou que não tem competência para o cargo, passe este mesmo cargo adiante para alguém que saiba comandar um Clube do porte do Atlético e que principalmente ame o Atlético.

Hoje deveriam estar na rua, demitidos, 80% dos que fazem parte do Clube. E ainda por cima ganham salários altíssimos para promover esta vergonha. Eu lutaria de graça pelo Atlético.
Nós atleticanos de verdade hoje pousamos de otários, pois nossas mensagens não serão lidas, nossas mensagens serão ignoradas, nosso amor incondicional pelo Atlético esta sendo ignorado há muito tempo, nossa escalações estão sendo ignorados, nós Atleticanos e principalmente sócios estamos sendo ignorados.

O Atlético esta sendo administrado por porcos coxas que não tem espírito de saber que a vergonha de ontem não será compensada pelo título. De nada vale este título, o título verdadeiro deveria ter sido conquistado ontem, ganhar o ATLE-tiba é o verdadeiro título, aliás muito bem frisado pelo técnico ervilha.

Para terminar o desabafo que com certeza não é só meu, peço por favor, FROUXOS da Baixada, se ninguém os mandar embora, peçam pra sair, vão embora de nosso amado Clube, vão fazer outra coisa da vida menos jogar futebol, para que nunca mais ouçamos seus nomes novamente, Netinho, Julio César, Julio dos Santos, Chico, Antonio Carlos, Marcinho, Zé Antonio, e por ai afora. Verdadeiros cânceres do futebol Brasileiro.

Para terminar, por respeito e amor ao meu Clube de coração não ouvirei nem assistirei os próximos jogos, vou boicotar, estarei de greve de futebol por tempo indeterminado, para não ver os próximos fatos ridículos que virão por ai, e para nossa torcida, qualquer comemoração vai engrandecer ao máximo este lixo que esta no Clube, evitem mais este erro. Garotos da Base Já.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…