O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2009 - 19h39

Vender a qualquer custo

Suportei com até certa dignidade a derrota e as gozações advindas do vexame pelo qual passamos graças às graças do Geninho neste domingo. Somente uma coisa me causou mal estar maior: a folha de rosto do jornaleco da TRIBUNA com uma foto e manchete que eu considero de extremo mau gosto, para ser elegante. Enviei uma reclamação ao ombudsman do portal Paraná On-line que transcrevo a seguir. Gostaria que todos os que se considerarem atleticanos façam o mesmo.

Boa tarde!

Sou leitor assíduo de todos os jornais disponíveis na Internet, inclusive do Paraná On-line. Sou um fã incondicional das colunas Etcetera, Ruth Bolognese e do Dante Mendonça.

Considero oportunas e muito bem articuladas as observações do dia-a-dia da nossa política local. Também aprecio as colunas de esportes e seus articulistas.

Sou atleticano desde que mudei-me para Curitiba e fixei residência na Rua Nunes Machado com Engenheiros Rebouças em 1975. A proximidade com a Baixada resultou em amor à primeira vista.

Não quero aqui discutir o mérito ou não da derrota do Atlético para seu arquirrival dentro de nossa própria casa. A vitória deles foi inconteste.

Venho aqui apresentar o meu repúdio com a forma como esta foi apresentada pela Tribuna do Paraná. Considero de mau tom e até humilhante a fotografia utilizada para tal.

Liberdade de imprensa e de opinião são direitos sacrossantos garantidos pela nossa Constituição, mas escrachar de forma torpe uma torcida não é uma forma adequada de fazer notícia.

O que está feito, está feito, não tem como mudar.

Deixo aqui o meu protesto, como torcedor atleticano e como leitor do Paraná On-line, pelo tratamento que recebemos.

Nada posso fazer além de me manifestar e demonstrar a minha indignação e pensar duas vezes antes de acessar a página do Paraná On-line ou do Jornal Tribuna do Paraná.

Vender jornal a qualquer custo também tem o seu custo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…