O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2009 - 16h29

Desvio do problema

Faço coro com muitos colegas sobre a Capa da Tribuna. Se fosse para o nosso lado estaríamos rindo e tirando sarro deles. Esta choradeira era tudo que os incompetentes que rondam o Atlético queriam, o desvio do problema. Achei válida a atitude da Tribuna, pois tenho coleções de capas pós-ATLEtibas nos vangloriando ou tirando sarro deles, e espero que, quando for para o nosso lado, a capa seja a mesma.

É simples não ser mais a referência de capa, é só ter atitude de macho nos próximos ATLEtibas. Que sirva de lição de que a vergonha é barata, custa em torno de R$ 2,00 na banquinha da esquina, ou seja, além de pagarmos altos salários para jogadores incompetentes. ainda temos que ver a vergonha estampada a R$ 2,00 a unidade.

O foco deve ser mantido é no grupo de jogadores, na comissão técnica, na diretoria etc, e não em um jornal fabricado apenas para vender.

Um colega sugeriu um quadro para por no vestiário. Ótima idéia e, de preferência, deixem lá até o próximo ATLEtiba.

Só para lembrar que quem nos humilhou não foram os troxas e nem a Tribuna: foi nosso próprio time.

Humilhação semelhante sofremos apenas há 14 anos antes da fantástica ‘era Petraglia’; coincidentemente, após sua saída sofremos outra. Prefiro ser viúva do Petraglia do que amante do Malucelli e humilhado. Vale o aviso.

Sou do tempo e continuo vivendo este tempo de que mais vale ganhar o ATLEtiba do que o campeonato. Este por sinal é o temperinho final que só vai bem acompanhado do primeiro.

Ah, sim! Volta Ferreira… Fez falta e muita falta, pois com uma perna joga mais do que os senhores Netinho, Julio dos Santos e Marcinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…