Um grande mistério paira no ar: qual será o ingrediente que faz com que a Torcida Organizada Fanáticos fique quietinha, silente, mesmo vendo o Geninho levar um banho tático de qualquer pereba que vem à Arena?
O que me assusta é ver esse comportamento dela até em Atletibas. Amigos, como diziam os antigos: nesse mato tem coelho, ou ainda, nesse angu tem caroço!
Uma fonte confiável disse-me, e eu protegerei a fonte sempre, que tal apoio representa 5% do salário propagado do Professor Geninho, que é de R$ 200 mil por mês. Posso falar isso porque dar dinheiro a quem quer que seja não é crime nesse país. O crime é receber um dinheiro por um serviço e não efetuá-lo. Aliás, nem crime é, trata-se de um engodo, vender alguma coisa que não pode entregar. Podem dizer que tudo isso é fofoca da oposição (nem oposição eu sou), mas é estranhíssimo mesmo o comportamento da nossa organizada. Ela sempre foi tão guerreira, combativa, sabia cobrar como ninguém um posicionamento firme, coerente, de todos os técnicos que passaram por aqui. Por que, atualmente ela se comporta de tal forma que vai de encontro a tudo que pregava anteriormente?
Há muita coisa a ser explicada. Uma coisa é certa, o Petraglia nunca daria dinheiro nenhum para torcida organizada e/ou desorganizada mesmo. Isso era contra os princípios dele. Ele zelava pela instituição Atlético Paranaense. Ele sempre lutava para fortalecer a marca, para impor o respeito perante todos os adversários, interesseiros em usar a nossa marca sem pagar nada, e aos politiqueiros que queriam prejudicar o nosso Atlético Paranaense.
Nos dias atuais, nossa Arena virou uma boate vermelha e preta, um bela boate, moderna, extremamente aconchegante e hospitaleira. A Torcida Organizada Fanáticos deveria se posicionar como sempre se posicionou, deveria fazer piquetes, peitar o Geninho dizendo-lhe: Como é que é, Geninho, vamos trabalhar ou não? Vamos sair dessa ou não? Vamos parar de dar vexame? Vamos impedir que os coxinhas façam festa em nosso estádio?
São tantas as indagações, mas elas deveriam ser feitas pela Torcida Organizada Fanáticos, pela nossa TOF tão querida e guerreira. É amigos, os tempos mudaram.