O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2009 - 16h40

Não é por aí…

Doi perder para o maior rival, mas botar a culpa num impedimento mal marcado e agora boicotar a Tribuna, acredito que não seja por aí. Temos é que contratar e rever nosso time para o Brasileiro.

Perdemos por incompetência, eles jogaram sem compromisso, soltos e foram mais competentes. E vamos ser realistas e nos preocupar em cobrar raça, em cobrar reforços. Poupem suas energias para gritar e incentivar o time e não atacar os outros. Os colaboradores da Tribuna pegaram pesado, mas eles tem que vender jornal, assim como os nossos jogadores tem a obrigação de se empenhar.

Oportunidades como essa de ganhar o título com uma rodada de antecedência, com a nossa torcida e em cima deles talvez demorem.

Gente, não podemos esquecer que tínhamos 2 pontos e 7 mandos. Esse campeonato não é mais que obrigação e vamos para a última rodada tendo que ganhar para ser campeão.

Emoção de lado e antes de boicotar a Tribuna, temos que cobrar a diretoria e alguns jogadores. Vamos aprender com essa derrota. Se fôssemos campeões no domingo acharíamos que nosso time é bom e entraríamos enganados no Brasileirão. É duro aceitar o lado positivo dessa derrota, porém, é isso que temos que fazer.

É lindo o nosso estádio, é linda nossa torcida, é maravilhoso termos mais que 20.000 sócios, mas moçada, nosso time atual é feio. E, na minha opinião, temos que mudar enquanto é tempo. Não quero na última rodada estar torcendo para não cair e sim disputando título.

Quarta tem jogo de novo, todos os holofotes estarão voltados para nossa cidade. Se não tivéssemos perdido para o Jotinha e dado mole domingo, era a entrega de faixas e uma grande festa. Por incompetência, olha a situação.
Mesmo assim, domingo seremos campeões e vamos mostrar a supremacia atleticana.

Parabéns a todos pelo show de domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…