Obrigado, valorosos jogadores

Gostaria de ocupar este nobre espaço no intuito de manifestar meus mais fervorosos agradecimentos aos valorosos jogadores do meu rubro-negro paranaense. Isso em função da grande apresentação, do espírito de luta e do empenho demonstrado no último jogo com os ervilhas na Arena.

Ressaltaria as grandes defesas e saídas espetaculares do Galato, sem contar as acrobáticas intervenções para interceptar as bolas aéreas sobre nossa pequena área; o soberbo Netinho com seus passes milimétricos e cruzamentos precisos; o Jairo com sua visão apurada de jogo; o Julio Santos e sua inteligência privilegiada, além do empenho em se livrar da marcação adversária; o Julio Cesar com sua vontade inesgotável de participar do jogo e principalmente sua fotogenia; o Marcio Azevedo, um gigante na marcação e apoio destacado aos nossos ataques à meta adversária; o Marcinho, quase um craque a chamar o jogo para si quando a coisa aperta; o trio de defesa também merece destaque, pelos desarmes sem fazer falta e segurança nas bolas cruzadas.

Sem dúvida alguma, o desempenho de Domingo encheu nossos olhos, faltando somente o título do encarniçado Campeonato Paranaense de 2009, para coroar uma campanha magnífica. Não posso deixar também de ressaltar a fantástica segunda-feira que tive. Peito estufado, cabeça erguida e um orgulho insuperável motivou meu início de semana. Todos me cumprimentando pela bela apresentação. De brinde, muito chocolate amargo e todas as manchetes de jornais destacando nossa apresentação. Destaco também a respeitosa foto da capa da Tribuna, ou seria Tributo à torcida atleticana?

Não esqueçamos também de engrossar o coro de vozes pela demissão do técnico Geninho. Um treinador como este não tem mais o que fazer no Atlético. Suas desculpas não colam mais. Queremos o Celso Roth. Se não der traz de volta o Vadão, o Heriberto, o Givanildo, o Mario Sergio, o Mathaus, o Robertão ou então o fabuloso Arthur. Vamos reviver os bons momentos.