O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2009 - 11h14

Vergonha em um jornal

Quero vir a este veículo de comunicação para dizer que a capa da Tribuna de ontem é uma vergonha e é necessária uma retratação ou até mesmo um pedido de desculpa no jornal Tribuna do Paraná.

Mas não estou querendo uma nota pequena no fórum da Tribuna, quero uma manchete igual a essa que colocaram nosso jogador. Não fica feio só pra gente que é atleticano, fanaticano, fica feio pro jogador que estampa essa foto.

Esse jornal muito lido, muito bem visto, fazer uma coisa dessas assim não pode. Pelo que eu sei, o jornal tem que ser imparcial com todos.

E se é o Atlético que ganha de 4 do time de v e b, a capa seria a mesma? Vale perguntar ao grupo que faz o jornal. A imparcialidade tem que ser de todos ou será que está virando uma Globo da vida, que só mostra um time, que só faz reportagem com um time. O Atlético tem que ver isso e tomar alguma providência sobre esse jornal.

Saudações Rubro-negras e vamos ganhar o título! Quem sabe eles não colocam a foto dos v e b chorando.

Valeu, Furacao.com! Rubro-negro sempre, fanaticano a vida toda e brasileiro acima de tudo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…