29 abr 2009 - 20h11

Corinthians ainda não perdeu na temporada 2009

Adversário do Atlético nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Corinthians ainda não perdeu na temporada 2009. Em 25 jogos neste ano, o clube paulista obteve 16 vitórias e nove empates, sendo o único clube das Séries A e B do Brasileirão que ainda não perdeu em 2009. O alvinegro disputou 22 jogos pelo Campeonato Paulista e dois pela Copa do Brasil, além de um amistoso contra o Estudiantes, da Argentina.

A invencibilidade do adversário foi comentada pelo técnico Geninho. “Será difícil enfrentá-los. O Corinthians é o time da moda no Brasil, é o único invicto até hoje no país. É um adversário forte, com jogadores badalados e uma performance grande, mas é um jogo. Vamos tentar fazer o nosso melhor para ganhar deles e passar de fase”, disse o treinador do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…