O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 0h15

Adeus, Tribuna e Paraná On-line

Liberdade de imprensa?

Proponho a todos os atleticanos que deixem de acessar o site ‘anti-ATLÉTICO’.
Abaixo meu e-mail ao ombudsman do Parana On-line:

“Pois é,
Com tristeza, após muitos anos acompanhando acima de tudo informações sobre uma das minhas paixões, este é meu último acesso a este site. Avalio como de boa qualidade a estrutura e padrão geral. Não posso, contudo, aceitar o inesperado e baixíssimo nível jornalístico e profissional demonstrado na cobertura parcial do clássico Atletiba. Pra confirmar a parcialidade que se instalou por aí, lamentavelmente até ‘diretor de redação’ endossou e ‘sentou em cima’. A Tribuna, com uma proposta popular e matérias locais curtas e objetivas na cobertura do futebol do Estado, foi construindo e consolidando aos poucos sua forca de mídia pelo respeito à heterogeneidade de seus leitores ‘radicais’. Lamentavelmente a geração ‘raivosa’ e anti-ATLETICANA que tomou conta da área esportiva desta entidade atingiu também rapidamente seus objetivos burros. Que pena, Tribuna.

Até nunca mais,
Jorge”



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…