O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 0h15

Adeus, Tribuna e Paraná On-line

Liberdade de imprensa?

Proponho a todos os atleticanos que deixem de acessar o site ‘anti-ATLÉTICO’.
Abaixo meu e-mail ao ombudsman do Parana On-line:

“Pois é,
Com tristeza, após muitos anos acompanhando acima de tudo informações sobre uma das minhas paixões, este é meu último acesso a este site. Avalio como de boa qualidade a estrutura e padrão geral. Não posso, contudo, aceitar o inesperado e baixíssimo nível jornalístico e profissional demonstrado na cobertura parcial do clássico Atletiba. Pra confirmar a parcialidade que se instalou por aí, lamentavelmente até ‘diretor de redação’ endossou e ‘sentou em cima’. A Tribuna, com uma proposta popular e matérias locais curtas e objetivas na cobertura do futebol do Estado, foi construindo e consolidando aos poucos sua forca de mídia pelo respeito à heterogeneidade de seus leitores ‘radicais’. Lamentavelmente a geração ‘raivosa’ e anti-ATLETICANA que tomou conta da área esportiva desta entidade atingiu também rapidamente seus objetivos burros. Que pena, Tribuna.

Até nunca mais,
Jorge”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…