30 abr 2009 - 15h51

Assista às imagens da agressão de Dentinho

Aos cinco minutos do segundo tempo do jogo entre Atlético e Corinthians, pela Copa do Brasil, o atacante Dentinho, do time paulista, acertou uma cotovelada intencional em Rafael Moura, do Atlético. O Furacão vencia o jogo por 3 a 0. Depois de praticar a agressão, Dentinho simulou ter se machucado na jogada e se jogou no chão. Rapidamente, um grupo de jogadores se formou ao redor dos dois. Quando o árbitro se aproxima, Dentinho levanta a cabeça para ver o que está acontecendo e se abaixa, voltando a simular ter se machucado (confira no vídeo abaixo, aos 20 segundos).

O árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias não puniu o agressor. O assistente Ubirajara Ferraz Jota estava próximo ao lance, mas não informou ao árbitro o ocorrido. Assim, Dentinho permaneceu em campo e acabou marcando um dos gols da derrota do Corinthians, nos acréscimos.

O Atlético anunciou que enviará uma reclamação à CBF sobre a atuação do árbitro e pedirá que o atleta corintiano seja devidamente punido por sua conduta. Confira um vídeo do lance extraído da transmissão da Sportv, com narração de Jota Júnior e comentários de Raul Plasmann:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…