30 abr 2009 - 12h21

Atenções atleticanas se voltam para o Estadual

Depois da eletrizante partida desta quarta-feira contra o Corinthians, agora as atenções atleticanas se voltam para o jogo decisivo de domingo, contra o Cianorte, na Arena da Baixada. A partida, válida pela última rodada da fase final do Campeonato Paranaense, tem caráter de final. Se vencer, o Furacão conquistará o título. Caso não consiga a vitória, depende dos resultados de Coritiba e J. Malucelli.

O discurso da torcida é de humildade, para evitar um clima de "já ganhou". A expectativa é de que os jogadores entrem em campo com a mesma vontade demonstrada no jogo contra o Corinthians. O Atlético fez uma grande apresentação, especialmente na primeira etapa, aliando garra, vontade de vencer e qualidade técnica.

Além de seriedade, os torcedores esperam dedicação redobrada dos atletas, já que a partida deste final de semana vale título. O jogo está marcado para às 15h45 de domingo e o clube está vendendo ingressos a R$ 40. Estas entradas são a sobra de ingressos que não serão utilizados pela torcida visitante. O restante do estádio estará tomado pelos sócios atleticanos.

Concentração

Os jogadores vão se reapresentar ao CT do Caju e começar a preparação para o jogo decisivo de domingo. "O jogo que fizemos diante do Corinthians vai refletir na partida contra o Cianorte. Nós temos qualidade de chegar domingo e mostrar a nossa força, junto com essa torcida, que tenho certeza que vai apoiar muito e comemorar conosco esse título", afirmou o goleiro Galatto.

Segurança

A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que, para evitar incidentes, os torcedores que estiverem no estádio da equipe campeã deverão aguardar pelo menos uma hora e trinta minutos para se ausentarem, e que não será permitida a entrada de novos torcedores no estádio. Durante este período a Federação Paranaense de Futebol fará a entrega do troféu ao clube campeão e de medalhas aos seus atletas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…