O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 20h01

Geninho: a bela atuação de ontem tem tudo a ver com você

As rápidas saídas de bola. O posicionamento da equipe em campo. A anulação do Douglas pelo Jairo, a insistência nos passes longos que passaram a ser uma das qualidades do time, tudo demonstra que tem muito da mão do Geninho neste time. Ficou muito nítida a proposta do Atlético:

1- Na marcação;

2- Em saber o que fazia com a bola para ir ao ataque e, repito

3- No posicionamento da equipe, isso tudo é treino, é estudo, é trabalho.

O que acho que a equipe sente falta ainda é condicionamento físico. Não ouvi ninguém falar sobre isso, mas tomar 2 gols nos últimos 10 minutos e não ter força para contra-atacar mostra que faltou gás. Aliás, faltou força também no Atletiba, para chegar mais forte ao na frente e fazer terceiro gol. De qualquer forma, ainda precisamos de pelo menos um volante que saiba jogar mais na frente, ou que tenha um bom chute de meia e longa distância. Eu acho que esse poderia ser o Netinho (em forma, pois ele é o primeiro que perde o fôlego). E peças de reposição, claro, em todos os setores.

E vamos pra cima deles! Dá-lhe, FURACÃO!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…