O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 9h17

Malas…

Como tem gente chata opinando aqui no Fala, Atleticano…

Gente sem nexo e que não entende nada de futebol. Pois como pode alguém criticar o time depois da partida de ontem?!

Claro, esperamos sempre que o time esteja cada vez melhor, mas com o que jogou ontem, não era hora de criticar e sim de enaltecer o futebol apresentado pelo CAP… Ontem, o verdadeiro FURACÃO.

Não há dúvidas de que no final demos bobeira e acabamos por aumentar as chances do Corinthians, mas de maneira nenhuma diminuir as nossas… Depois do jogo de ontem, jogando com raça e determinação, temos totais condições de ir à São Paulo e trazer a vaga. Afinal, a vantagem ainda é nossa! E uma bela vantagem!

Além disso, aos cornetas chatos, lembro que domingo seremos campeões… Campeões no domingo e classificados na próxima quarta.

Vamos em frente para pegar os verdinhos na Copa do Brasil e devolver a eles o que nos fizeram passar nesse fim de semana. Aí sim, valendo algo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…