30 abr 2009 - 8h12

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Anticlímax marca vitória atleticana
Atlético 3 x 2 Corinthians – Os jogadores do Atlético deixaram a Arena lamentando a melhor atuação que tiveram em 2009. A frase parece desconexa, mas é a pura realidade. Após estar vencendo por 3 a 0 o Corinthians de Ronaldo, o Rubro-Negro cedeu dois gols e complicou-se para o jogo da volta, quarta que vem, em São Paulo. Um a zero já serve para os corintianos; os atleticanos jogam pelo empate para estar entre os oito melhores da Copa do Brasil.

 

Atlético derrota o Corinthians e o árbitro
Caiu o último invicto de 2009 entre os 40 times das duas primeiras divisões do Brasil. O Corinthians, com Ronaldo e todos os titulares, foi derrotado por 3 a 2 pelo Atlético ontem, na Arena, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 

Corinthians perde a primeira para o Furacão
O Corinthians perdeu a invencibilidade no ano na Arena Baixada, mas gols no final salvaram as chances nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com o placar de 3 a 2, o Atlético-PR viu confortável vantagem virar mínima nesta quarta-feira.

 

Furacão vence na Arena
O Corinthians perdeu a invencibilidade no ano na Arena Baixada, mas gols no final salvaram as chances nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Com o placar de 3 a 2, o Atlético-PR viu sua confortável vantagem virar mínima nesta quarta-feira.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…