30 abr 2009 - 9h42

Mano Menezes elogiou atuação dos alas do Atlético

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, destacou o desempenho dos laterais Raul e Márcio Azevedo, do Atlético. Os dois jogadores participaram bastante da partida em que o Furacão venceu por 3 a 2. "A gente sabe que quando o adversário fica com a bola e propõe alas como o Atlético propôs, com o Raul pela direita e o Márcio pela esquerda, para nossa linha de quatro apresenta uma dificuldade de encaixe. Foi o que se viu no primeiro tempo, a gente errando bastante, principalmente no posicionamento pelo lado esquerdo defensivo", avaliou Mano.

O elogio do técnico corintiano chama a atenção porque, antes do jogo, Geninho revelou preocupação com os laterais. Em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, quando perguntado sobre o maior problema do time do Atlético, Geninho respondeu o seguinte: "Eu perdi os laterais. Não tenho o Zé Antônio, não tenho o Nei ainda. O Raul é muito bom jogador, uma revelação. Na cabeça de área, contra o Coritiba eu optei pelo Jairo e pelo Julio dos Santos, que dá muita qualidade no passe. Às vezes, a saída pode ficar um pouco lenta, mas ele tem muita qualidade. Agora, o jogador que me faz muita falta mesmo é o Valencia. Ele marca por dois. Com ele, eu poderia ter um outro jogador de boa saída de bola. Sem ele, é mais difícil montar a frente da zaga".

Para o jogo de domingo, contra o Cianorte, o treinador não poderá contar com Márcio Azevedo e Netinho. Alex Sandro deve assumir a ala-esquerda.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…