30 abr 2009 - 10h18

"Nós dormimos em campo", reclama goleiro Felipe

Perdendo por 3 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo e vendo seu time perder a invencibilidade de 25 jogos, o goleiro corintiano Felipe não gostou da atuação da equipe na derrota para o Atlético, na noite desta quarta-feira, na primeira partida as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em declaração à imprensa que acompanhou ao excelente duelo entre alvinegros e rubro-negros, o arqueiro mostrou sua insatisfação quanto ao rendimento dos paulistas.

"Nós estávamos irreconhecíveis, nada funcionou. Quando poderíamos ter sofrido o quarto gol acabamos fazendo o primeiro. E logo depois veio o gol do Dentinho, já no final da partida. Foi importante, mas em alguns momentos do jogo, nós simplesmente dormimos em campo. A equipe estava relaxada e nada estava dando certo. Quando acordamos estava 3 a 0, mas o importante é que tivemos força para reagir e fazer dois gols. Mostramos a nossa força e agora seguimos vivos na competição", encerrou o arqueiro, que no domingo defenderá a equipe alvinegra no duelo contra o Santos, na final do Campeonato Paulista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…