30 abr 2009 - 10h18

"Nós dormimos em campo", reclama goleiro Felipe

Perdendo por 3 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo e vendo seu time perder a invencibilidade de 25 jogos, o goleiro corintiano Felipe não gostou da atuação da equipe na derrota para o Atlético, na noite desta quarta-feira, na primeira partida as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em declaração à imprensa que acompanhou ao excelente duelo entre alvinegros e rubro-negros, o arqueiro mostrou sua insatisfação quanto ao rendimento dos paulistas.

"Nós estávamos irreconhecíveis, nada funcionou. Quando poderíamos ter sofrido o quarto gol acabamos fazendo o primeiro. E logo depois veio o gol do Dentinho, já no final da partida. Foi importante, mas em alguns momentos do jogo, nós simplesmente dormimos em campo. A equipe estava relaxada e nada estava dando certo. Quando acordamos estava 3 a 0, mas o importante é que tivemos força para reagir e fazer dois gols. Mostramos a nossa força e agora seguimos vivos na competição", encerrou o arqueiro, que no domingo defenderá a equipe alvinegra no duelo contra o Santos, na final do Campeonato Paulista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…