O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 0h20

Que Atlético é este?

É muito triste ver o Atlético comportar-se como um time de segunda linha. E foi isto que tivemos frente ao Corinthians. É óbvio, como mereceu o castigo, deu no que deu. De uma vantagem enorme, agora surge o receio da não classificação.

Enquanto assistia ao jogo, a pergunta que eu fazia era: por que este Atlético não jogou assim contra o Coritiba? Jogando como foi o primeiro tempo e parte do segundo, não haveria nenhum coxa para contar qualquer estória depois do Atletiba, a não ser a confirmação do título pelo Atlético.

Mas, eis que acontece: aparece o time pequeno, de interior, se acovarda, começa a jogar para trás, tenta segurar o resultado, e joga pela janela todo o brilhante esforço de mais de 70 minutos.

Não, confrades, o Atlético não pode ser assim, não pode jogar como time de interior, de segunda divisão. Deve mostrar aos outros, seja campeão paulista, mineiro ou gaúcho que, ao entrar nos domínios da Arena, toda esperança de vitória contra o nosso Atlético deve ser abandonada.

Perdemos uma vantagem nítida de continuar na Copa do Brasil. Não estamos eliminados. Mas, de qualquer modo, uma ponta de dúvida surge: que Atlético jogará na próxima quarta-feira no Pacaembu? O futuro campeão ou um time de segunda divisão?



Últimas Notícias