O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 14h19

Ufanismo sem fim!

Passada a grande vitória contra o Corinthians do ‘gordo’, fui assistir ao debate do Jogo Aberto da Band SP para ver o que as ‘crianças’ iriam falar.

Pois bem, do jogo de ontem se resumiram a falar das oportunidades perdidas pelo Corinthians e que nós jogamos bem.

Aí veio a frase do dia:

O ‘pseudo’ jornalista Neto disse:’ Se o Corinthians forçar um pouquinho ganha de uns quatro’.

Aí eu imagino o seguinte, custava admitir que o poderoso timão tomou um vareio de bola?

Que o juiz inventou um pênalti para eles e que deveria ter expulsado Dentinho quando o mesmo agrediu de forma covarde o atacante Rafael Moura que, aliás, acabou com o jogo na quarta.

A mídia do eixo Rio-SP não quer que os times do sul sigam, pois, para eles, os times deles são intocáveis.

Valorizem os outros, pois vocês não transmitem jogos ou eventos esportivos para somente seus estados, mas abrangem todo país.

Geninho, solicite o vídeo para motivar ainda mais os jogadores atleticanos, para que a gente possa vencer os ‘gambás’ mesmo em São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…