O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 14h19

Ufanismo sem fim!

Passada a grande vitória contra o Corinthians do ‘gordo’, fui assistir ao debate do Jogo Aberto da Band SP para ver o que as ‘crianças’ iriam falar.

Pois bem, do jogo de ontem se resumiram a falar das oportunidades perdidas pelo Corinthians e que nós jogamos bem.

Aí veio a frase do dia:

O ‘pseudo’ jornalista Neto disse:’ Se o Corinthians forçar um pouquinho ganha de uns quatro’.

Aí eu imagino o seguinte, custava admitir que o poderoso timão tomou um vareio de bola?

Que o juiz inventou um pênalti para eles e que deveria ter expulsado Dentinho quando o mesmo agrediu de forma covarde o atacante Rafael Moura que, aliás, acabou com o jogo na quarta.

A mídia do eixo Rio-SP não quer que os times do sul sigam, pois, para eles, os times deles são intocáveis.

Valorizem os outros, pois vocês não transmitem jogos ou eventos esportivos para somente seus estados, mas abrangem todo país.

Geninho, solicite o vídeo para motivar ainda mais os jogadores atleticanos, para que a gente possa vencer os ‘gambás’ mesmo em São Paulo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…