1 maio 2009 - 14h43

Atlético deixa de veicular convocação do Conselho na Tribuna

A Tribuna do Paraná segue sofrendo as consequências pelo episódio da capa de segunda-feira e da nota assinada pelo seu diretor de redação, Rafael Tavares, no dia seguinte. Na última quarta-feira, o Clube Atlético Paranaense emitiu nota de repúdio às matérias do jornal. Durante o jogo contra o Corinthians, na Arena da Baixada, torcedores entoaram gritos contra a Tribuna e exibiram uma faixa criticando o jornal.

Nesta sexta-feira, o Atlético publicou nota de convocação para reunião ordinária e extraordinária do Conselho Deliberativo, em obediência ao disposto no seu Estatuto Social. Nas ocasiões anteriores, convocações semelhantes foram publicadas na Tribuna do Paraná. Nesta sexta-feira, o clube optou por veicular a nota no Jornal do Estado (caderno Cidades, página b3).

Como diversas leis e instrumentos determinam a publicação de anúncios em jornais de grande circulação, os principais veículos do país obtêm boa fonte de receita vendendo espaços chamados de "publicidade legal". Depois do episódio desta semana, o Atlético Paranaense deixou de veicular na Tribuna do Paraná e passou a utilizar o Jornal do Estado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…