1 maio 2009 - 18h52

Geninho muda e Atlético vai jogar no 4-4-2

Depois de muito tempo jogando no esquema tático 3-5-2, o técnico Geninho resolveu mudar a configuração do Atlético para o jogo decisivo deste domingo contra o Cianorte, na Arena da Baixada. O time entrará em campo no 4-4-2, com dois zagueiros, dois volantes e dois meias de armação.

A novidade acontecerá com a passagem de Chico para o meio-campo. Originalmente volante, Chico vem jogando de zagueiro há várias partidas. No segundo tempo contra o Corinthians, voltou a atuar no meio-campo e parece ter agradado o técnico.

Quem perde a posição nesta nova configuração é o volante Fransérgio, titular na última partida. Com Jairo e Chico formando a dupla de contenção, a armação das jogadas ficará a cargo de Julio dos Santos e Wesley. Os dois terão a missão de suprir a ausência de Marcinho, suspenso, que fez sua melhor partida pelo Atlético na última quarta. O paraguaio volta ao time titular, mas desta vez com uma função mais ofensiva. Wesley, que também atua como atacante, é outra opção para reforçar o poder ofensivo do time.

Finalmente, a última mudança promovida na equipe titular é a entrada de Alex Sandro na lateral-esquerda. Netinho está machucado e Márcio Azevedo, suspenso.

O Atlético enfrentará o Cianorte com a seguinte formação: Galatto; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos e Alex Sandro; Jairo, Chico, Julio dos Santos e Wesley; Rafael Moura e Wallyson.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…