1 maio 2009 - 8h51

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Rodada final provoca Atletiba a distância
Em jogos com início no mesmo horário (15h40), o Rubro-Negro precisa apenas vencer o Cianorte para ficar com o título. O Coxa só terá chance com um tropeço do rival e um triunfo sobre o Nacional. Enquanto isso, Amílton Stival, vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, estará esperando na sede da entidade a definição dos resultados para levar o troféu.

 

Atlético tenta título de desempate no milênio
O Atlético joga no domingo para ser o melhor paranaense do novo milênio, iniciado em 2001. Desde aquele ano, o time conquistou três títulos estaduais – 2001, 2002 e 2005. No mesmo período, o Coritiba também ganhou três troféus: 2003, 2004 e 2008. Se vencer o Cianorte, na Arena, domingo às 15h45, o Atlético termina o octogonal final do Campeonato Paranaense na primeira posição e garante a supremacia no milênio. Caso isso aconteça, será o 22º título estadual do clube desde 1924, quando foi fundado.

 

Após Timão, Atlético só pensa no título estadual
Já o lugar de Marcinho é disputado por Julio dos Santos (titular na maioria dos jogos da temporada), Wesley e Gabriel Pimba. A definição sai nos treinos de hoje, quando Geninho escolhe os 11 jogadores que podem sair no poster de campeão – para isso, basta uma vitória simples no domingo.

 

Antônio Carlos destaca conjunto do Atlético
“Esta vitória é para quem duvidada da qualidade do conjunto do Atlético em relação aos grandes clubes do país. De certa forma, poderíamos ter saído com uma vantagem ainda melhor, mas entramos relaxados na etapa final e levamos dois gols bobos. Por outro lado, é bom porque o grupo entrará focado no jogo de volta, porque não temos uma vantagem confortável", explicou o capitão do Atlético.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…