2 maio 2009 - 12h35

Com Wesley, Atlético pode atuar até com três atacantes

A confirmação da escalação de Wesley na equipe titular do Atlético para o jogo deste domingo contra o Cianorte, na Arena da Baixada, permite variações táticas ao técnico Geninho. A princípio, o treinador anunciou que a equipe jogaria no 4-4-2. Assim, Wesley e Julio dos Santos seriam os meias. De acordo com Geninho, Julio atuará na armação de jogadas e Wesley será um "meia de chegada", com o objetivo de compor o ataque.

Contudo, devido às características do jogador, é até possível que o Atlético atue em alguns momentos com três avantes. Neste caso, Rafael Moura ficaria centralizado, Wallyson atuaria pela direita e Wesley cairia pela ponta-esquerda. Seria uma maneira de pressionar o Leão do Vale na partida decisiva do Campeonato Paranaense 2009.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…