2 maio 2009 - 7h48

Manchetes atleticanas deste sábado

Capitão “ficha limpa” embala o Atlético
Obcecado pela chance de título, Antônio vê no seu estilo de líder em campo e fora dele a explicação para tamanha continuidade no Atlético. Desde que estreou vestindo vermelho e preto (entrando no segundo tempo de uma derrota para o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, durante o Brasileiro de 2007), o defensor nunca mais ficou no banco.

 

Atlético tenta título de desempate no milênio
O título de 2009, se for confirmado pelo Atlético no domingo, será o primeiro de uma geração formada nas categorias de base do clube. Do elenco atual, dez jogadores são pratas-da-casa: os goleiros Vinícius e Renan Rocha, os zagueiros Chico e Rhodolo, os laterais Raul e Alex Sandro, os volantes Fransérgio, Renan e Douglas Maia e o meia Gabriel Pimba.

 

Galatto exalta força da torcida do Atlético
– Essa torcida é fantástica! Se estamos nesta condição é por causa dela. Esteve ao nosso lado em todas as partidas e mesmo quando a decepcionamos, fez questão de só protestar após as partidas. Vamos fazer de tudo para dar essa conquista aos nossos torcedores – disse, acrescentando que o trabalho feito até o momento credencia o rubro-negro ao título.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…