2 maio 2009 - 23h31

Para Geninho, time tem a obrigação de vencer

Ao contrário do discurso cauteloso, comum em épocas de decisões, o técnico Geninho acredita que o Atlético tem a obrigação de vencer o Cianrte neste domingo e, consequentemente, conquistar o título do Paranaense 2009. Dono da melhor campanha até aqui na competição, o Furacão só depende de si para levantar a taça de campeão. Para isso, basta vencer o Cianorte, na Arena da Baixada. Caso empate ou perca o jogo, poderá ser campeão, mas aí precisará contar com derrotas de Coritiba e J. Malucelli.

“Temos obrigação de fazer o resultado. Temos uma campanha boa, a melhor equipe da primeira fase. Não podemos decepcionar na última partida. Respeito todos os adversários, não gosto de favoritismo, temos que ter respeito em relação ao adversário. Mas temos a obrigação de dar essa resposta ao torcedor. Há uma expectativa em relação ao resultado e temos a obrigação de dar esse resultado”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…