3 maio 2009 - 23h31

Artilheiro, Rafael Moura teve direito até a espada

Além de tremular bandeira, levantar taça de campeão e levar troféu de artilheiro, Rafael Moura recebeu mais uma homenagem nas comemorações do título paranaense. O atacante recebeu do lateral Raul uma homenagem bem humorada: a espada do herói que lhe dá apelido, He-Man.

Moura viu com bons olhos a brincadeira e fez questão de levantar o presente em frente à torcida organizada Os Fanáticos. "É uma brincadeira que o Raul fez e eu gosto do He-Man, não tenho vergonha disso não. É mais um motivo pra se comemorar", disse o artilheiro do Paranaense 2009 com 14 gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…