3 maio 2009 - 18h50

Fora de campo, Marcinho sofreu na torcida

O meia Marcinho sofreu como nunca neste domingo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele desfalcou o Furacão no jogo decisivo contra o Cianorte. Mas vibrou na Arena da Baixada, torcendo pelos companheiros. "Deu pra sentir um pouco do que o torcedor passa fora de campo", brincou o meio-campista.

Marcinho lembro que os atletas chegaram a ser criticados, mas souberam superar os obstáculos. "Era o título num ano em que muitos questionaram o grupo. A melhor resposta é dentro de campo e conseguimos concretizar o título", lembrou.

Reforços

Agora, Marcinho já projeta uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana.

O meia adiantou que o time precisa contratar novos jogadores. "Acho que o Geninho sabe que precisa aumentar o grupo", comentou.

Mas Marcinho disse que o maior reforço atleticano será o apoio de sua torcida. "Esse amor da torcida, essa força que a torcida tem vai nos ajudar muito no Campeonato Brasileiro. Vamos atrás disso", prometeu o camisa 10.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…