3 maio 2009 - 18h50

Fora de campo, Marcinho sofreu na torcida

O meia Marcinho sofreu como nunca neste domingo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele desfalcou o Furacão no jogo decisivo contra o Cianorte. Mas vibrou na Arena da Baixada, torcendo pelos companheiros. "Deu pra sentir um pouco do que o torcedor passa fora de campo", brincou o meio-campista.

Marcinho lembro que os atletas chegaram a ser criticados, mas souberam superar os obstáculos. "Era o título num ano em que muitos questionaram o grupo. A melhor resposta é dentro de campo e conseguimos concretizar o título", lembrou.

Reforços

Agora, Marcinho já projeta uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana.

O meia adiantou que o time precisa contratar novos jogadores. "Acho que o Geninho sabe que precisa aumentar o grupo", comentou.

Mas Marcinho disse que o maior reforço atleticano será o apoio de sua torcida. "Esse amor da torcida, essa força que a torcida tem vai nos ajudar muito no Campeonato Brasileiro. Vamos atrás disso", prometeu o camisa 10.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…