3 maio 2009 - 18h59

Galatto: "Precisava dar um título a essa torcida"

Um dos destaques do elenco rubro-negro, o goleiro Galatto nem sempre foi titular da equipe mas esteve presente nos principais momentos. Campeão, o goleiro dedicou o título à torcida que o acolheu tão bem desde sua vinda do Grêmio. "Para mim significa muito ser campeão pelo Atlético, eu precisava dar um título a essa torcida que me acolheu tão bem aqui. O jogo contra o Corinthians foi bom para nos dar confiança e garantir o título hoje. A torcida está de parabéns, eles sempre nos ajudaram e apoiaram, esse título é para eles", disse o jogador. "Esse título é para nós e para eles", completou, referindo-se aos torcedores.

Galatto, no centro da foto, agradece a torcida [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]


Galatto destacou o poder de recuperação deste grupo. "Quando acontecem derrotas, sempre vai ter alguém para botar defeito. Mas a gente sabia da capacidade que a gente tinha para conquistar o título. A gente teve uns tropeços, tivemos erros e acertos, mas isso faz parte do futebol. Esse último jogo simbolizou a união do grupo, a força de todos", comentou o goleiro.

Outro que estava muito feliz com a conquista foi o garoto Raul, que há pouco tempo ainda jogava nas categorias de base do Furacão. "É tudo muito recente pra mim, mal caiu a ficha que subi para o profissional, que realizei meu sonho de jogar na Arena e já pude ser campeão, é maravilhoso", exclamou o lateral, guindado à posição de titular nas últimas rodadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…