3 maio 2009 - 18h46

Jogadores comemoraram com bandeiras de torcidas

Em meio a toda a festa atleticana na Arena, um fato chamou a atenção e tornou a comemoração ainda mais bonita. As bandeiras das torcidas organizadas Os Fanáticos e Ultras foram para as mãos dos jogadores rubro-negros. Antônio Carlos, Chico, Lima, Nei, Raul e Wallyson foram alguns dos jogadores que tremularam as bandeiras das organizadas.

O polivalente Chico contou sobre a alegria de subir das categorias de formação e ser campeão pelo profissional. "É uma emoção muito grande poder participar de toda essa festa, nada mais justo que comemorar esse título depois de tudo. Nós da base sempre torcemos pelo time de dentro do clube e agora é muito gratificante ser campeão", disse o jovem jogador.

Antônio Carlos, Wallyson, Chico e Lima participaram da festa [foto: FURACAO.COM]

Nei também comemorou com bandeiras da torcida [foto: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…