3 maio 2009 - 19h48

Lima: "Eles que fiquem chorando no ano do centenário"

O atacante Lima, fundamental no título do Campeonato Paranaense em 2005, quando marcou o último gol nas cobranças de penaltis, é bicampeão Paranaense pelo Atlético (2005 e 2009). "Mais um título, é importante. A gente lutou, tentamos e estamos felizes. Ser campeão é muito bom e os torcedores precisavam disso", comemorou Lima.

Hoje, ainda no gramado da Arena, Lima aproveitou a euforia para cutucar o Coritiba, seu ex-clube. "Nosso rival que chore porque o título é nosso. Eles que fiquem chorando no ano do centenário", declarou. Depois do jogo, Lima vestiu uma camisa da Torcida Organizada Os Fanáticos para celebrar a conquista.

Lima fez um contrato de curto prazo (três meses) com o Furacão no início do ano e, ainda no clima de euforia, afirmou que deseja ficar no Atlético. "Tomara que eu fique. Por mim vai dar tudo certo para que eu jogue até o fim Brasileiro. Fiz um contrato de risco e dei resultado. Espero acertarmos tudo nesta segunda-feira", concluiu.

O presidente Marcos Malucelli afirmou que conversará com o empresário de Lima nesta semana e a expectativa é de prorrogar o vínculo do atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…