3 maio 2009 - 7h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético se vê a entre obrigação e frustração
“Vejo de uma maneira drástica, temos a obrigação de conseguir o resultado. Viemos numa campanha boa, sempre com vantagem, não podemos decepcionar na última partida”, reconhece o técnico Geninho. “Perder esse título seria muito frustrante. No ano passado já escapou em casa”, reforça o presidente Marcos Malucelli, lembrando da decepção na final de 2008 contra o Alviverde.

 

Raul quer Atlético-PR focado apenas na Arena
– Sabemos que é um jogo complicado, mas sabemos também que dependemos somente de nós. Precisamos saber apenas do nosso resultado para garantirmos o título – declarou Raul, que vem se destacando nos últimos jogos do Atlético, mas, mesmo assim, não se considera titular absoluto.

 

Triunfo hoje vale o título
“É o tipo de partida que o coração vale mais do que tudo. Esse grupo sabe o que passou até aqui e neste domingo podemos dar uma importante resposta ao nosso torcedor. Vamos enfrentar um adversário complicado, que faz um ótimo Paranaense e precisamos estar muito focados neste duelo. Agora não podemos mais errar”, decretou.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…