3 maio 2009 - 18h21

Na comemoração, Atlético inova e lança novo modelo de camisa

Uma surpresa para a torcida atleticana foi preparada pela diretoria do clube. Logo após a conquista do título estadual, todos os jogadores foram para o vestiário da Arena. De lá, voltaram com um novo modelo de camisa, fabricado pela Umbro. Esta será a segunda camisa do Rubro-Negro a ser usada no Campeonato Brasileiro.

A nova camisa é branca, com uma faixa rubro-negra na parte superior. "A nova camisa é uma releitura da camisa de 78, do lendário 4 a 4 do Ziquita. Mantivemos a discrição, sem revelar nada antes e isso é inédito no Brasil, lançar nova camisa no pódio de um titulo. Não há melhor marketing do que ser campeão", explicou Nelsinho Fanaya, um dos responsáveis pelo departamento de marketing do Furacão.

Filho do candidato derrotado nas últimas eleições do clube, Nelsinho voltou a colaborar com o Atlético a convite da diretoria eleita. "Esse título mostra que o Atlético é um só, é dos atleticanos, é uma grande família, que discute e se acerta. Hoje o Atlético se acerta mais uma vez", opinou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…