3 maio 2009 - 19h44

"O Atlético é tudo pra mim", revela Julio dos Santos

Se a alegria era um sentimento comum entre os jogadores na Arena, um em especial tinha mais motivos para comemorar. O meia Julio dos Santos celebrava o que ele diz ser o seu recomeço no futebol, a começar pelo título paranaense.

"Foi um campeonato duro, pois até a ultima rodada três times disputavam o titulo. Tínhamos cobrança da torcida desde o ano passado quando escapamos do rebaixamento então foi muito bom ser campeão. O grupo está de parabéns.", disse o paraguaio.

Depois de se destacar pelo Cerro Porteño e pela seleção paraguaia em 2002, "Rulio" foi transferido para a Europa mas não conseguiu mostrar um bom futebol, com isso foi reserva em várias equipes. Para completar, perdeu seu irmão mais novo devido a um câncer no início de 2008. Agora no Atlético, dos Santos revela sua sua paixão pelo clube e a felicidade por reencontrar a alegria no futebol.

"Esse titulo é um novo começo, uma nova vida, já que passei por alguns momentos muito ruins. Fazia 4 anos que saí do Cerro e desde então nada tinha dado certo. Esse titulo é um novo começo na minha carreira. O Atlético é tudo pra mim, minha casa, minha alegria, estou muito contente. Não só pelo titulo, mas pela amizade que tenho com todos aqui, jogadores, comissão técnica e imprensa.", afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…