3 maio 2009 - 19h44

"O Atlético é tudo pra mim", revela Julio dos Santos

Se a alegria era um sentimento comum entre os jogadores na Arena, um em especial tinha mais motivos para comemorar. O meia Julio dos Santos celebrava o que ele diz ser o seu recomeço no futebol, a começar pelo título paranaense.

"Foi um campeonato duro, pois até a ultima rodada três times disputavam o titulo. Tínhamos cobrança da torcida desde o ano passado quando escapamos do rebaixamento então foi muito bom ser campeão. O grupo está de parabéns.", disse o paraguaio.

Depois de se destacar pelo Cerro Porteño e pela seleção paraguaia em 2002, "Rulio" foi transferido para a Europa mas não conseguiu mostrar um bom futebol, com isso foi reserva em várias equipes. Para completar, perdeu seu irmão mais novo devido a um câncer no início de 2008. Agora no Atlético, dos Santos revela sua sua paixão pelo clube e a felicidade por reencontrar a alegria no futebol.

"Esse titulo é um novo começo, uma nova vida, já que passei por alguns momentos muito ruins. Fazia 4 anos que saí do Cerro e desde então nada tinha dado certo. Esse titulo é um novo começo na minha carreira. O Atlético é tudo pra mim, minha casa, minha alegria, estou muito contente. Não só pelo titulo, mas pela amizade que tenho com todos aqui, jogadores, comissão técnica e imprensa.", afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…