3 maio 2009 - 19h44

"O Atlético é tudo pra mim", revela Julio dos Santos

Se a alegria era um sentimento comum entre os jogadores na Arena, um em especial tinha mais motivos para comemorar. O meia Julio dos Santos celebrava o que ele diz ser o seu recomeço no futebol, a começar pelo título paranaense.

"Foi um campeonato duro, pois até a ultima rodada três times disputavam o titulo. Tínhamos cobrança da torcida desde o ano passado quando escapamos do rebaixamento então foi muito bom ser campeão. O grupo está de parabéns.", disse o paraguaio.

Depois de se destacar pelo Cerro Porteño e pela seleção paraguaia em 2002, "Rulio" foi transferido para a Europa mas não conseguiu mostrar um bom futebol, com isso foi reserva em várias equipes. Para completar, perdeu seu irmão mais novo devido a um câncer no início de 2008. Agora no Atlético, dos Santos revela sua sua paixão pelo clube e a felicidade por reencontrar a alegria no futebol.

"Esse titulo é um novo começo, uma nova vida, já que passei por alguns momentos muito ruins. Fazia 4 anos que saí do Cerro e desde então nada tinha dado certo. Esse titulo é um novo começo na minha carreira. O Atlético é tudo pra mim, minha casa, minha alegria, estou muito contente. Não só pelo titulo, mas pela amizade que tenho com todos aqui, jogadores, comissão técnica e imprensa.", afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…