3 maio 2009 - 20h52

Torcida gritou o nome de todos os jogadores

Nada melhor que um título para selar de vez a paz entre time e torcida do Atlético. No segundo tempo da partida contra o Cianorte, antes mesmo do apito final do árbitro, a torcida gritou em coro o nome de todos os atletas que participaram da campanha que levou ao título de Campeão Paranaense 2009. Até mesmo nomes de atletas contestados pelos torcedores, como o lateral Netinho e o atacante Júlio César, foram lembrados pelos torcedores.

Festa rubro-negra na Baixada [foto: FURACAO.COM/Ricardo Campelo]


Comandados pela Torcida Organizada Os Fanáticos, os torcedores lembraram também dos presidentes Marcos Malucelli e Gláucio Geara. Um dos momentos de maior empolgação foi quando o estádio inteiro gritou o nome do técnico Geninho, comandante do título Brasileiro de 2001 e que este ano levou o Furacão a mais uma conquista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…