3 maio 2009 - 20h52

Torcida gritou o nome de todos os jogadores

Nada melhor que um título para selar de vez a paz entre time e torcida do Atlético. No segundo tempo da partida contra o Cianorte, antes mesmo do apito final do árbitro, a torcida gritou em coro o nome de todos os atletas que participaram da campanha que levou ao título de Campeão Paranaense 2009. Até mesmo nomes de atletas contestados pelos torcedores, como o lateral Netinho e o atacante Júlio César, foram lembrados pelos torcedores.

Festa rubro-negra na Baixada [foto: FURACAO.COM/Ricardo Campelo]


Comandados pela Torcida Organizada Os Fanáticos, os torcedores lembraram também dos presidentes Marcos Malucelli e Gláucio Geara. Um dos momentos de maior empolgação foi quando o estádio inteiro gritou o nome do técnico Geninho, comandante do título Brasileiro de 2001 e que este ano levou o Furacão a mais uma conquista.



Últimas Notícias

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…